Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

47° sétima noite insone ( 01-2021)


47°  sétima noite insone ( 01-2021)

contava

o galo na noite

a insônia

o trem 


enquanto isso, 

[a, o, o, mas, a , os, @,

 o, ou as, nem as , nem os,

 @, e, mas também,

o a @ e o] 


era uma vez, 

um galo 

na noite

descompensado 

tantas luzes ofuscantes

tantos sons aberrantes


não canto mais

na madrugada

nem mesmo na vigília


insone

como eu

exasperava-me


1:??

2:??

3:??

4:??

5:??

o galo e eu

insones na minha noite solitária

uma ablação a volta das aulas presenciais obrigatórias o tcc atrasado o dólar em disparada o grupo de estudos  a meditação estressante o ciso ocluso a escritura descentralizadora do eu esquizóide os rumores da noite a carestia devoradora do salário defasado o carro batido a operação militar especial na ucrânia os estágios infindáveis a glicose aumentando o nobel de literatura para abdulhazak gurnah os planos para a viagem de janeiro de minas ao centro do pará o galo da noite a dumb-tv  a carreira interrompida o filho bissexual de kal-el e lois lane a desistência do concurso para o cargo dos sonhos o eu-lírico dissonante o sujeito cindido a pressão arterial descompensada a nova Matrix artigo na qualis A2 o diário escolar digital o sistema coronário em frangalhos o dia de finados se aproxima o sábado letivo a iiiminente e desesperadora inesperada separação inesperada

me cala a insônia 

e o galo 

na madrugada


A culpa é, claramente, obviamente, explicitamente, 

dele

e quanto a mim

da meditação, 

da União, 

do galo da madrugada.

alguém duvida?


Por @VanRes2016,  30/10/2021, 04:40 as 5:21 v03.e7.a47 07jan24 27jan2024


anterior: 46° - [47] - E "é tudo verdade"!?!?!?,

próximo: 48º (8º) outros ardores (3-2004)


Sumário: Miríade e Distopia


Um vídeo do culpado em:

https://www.instagram.com/p/CVpR31gAL-4Kr7uehwsNOTGaCL0cQo2OKkP-J40/?utm_medium=copy_link


 48.2 [277°

sétima noite insone 
e contando

o galo na noite

a insônia

o trem 

enquanto isso, 

[a, o, o, mas, a , os, @,

 o, ou as, nem as , nem os,

 @, e, mas também,

o a @ e o] 


era uma vez, 

um galo 

na noite

descompensado 

tantas luzes ofuscantes

tantos sons aberrantes

não canto mais

na madrugada


insone

como eu

exaspera-me

1:??

2:??

3:??

4:??

5:??

o galo isone na minha noite solitária

uma ablação a volta das aulas presenciais obrigatórias o tcc atrasado o dólar em disparada o grupo de estudos  a meditação estressante o ciso ocluso a escritura descentralizadora do eu esquizóide os rumores da noite a carestia devoradora do salário defasado o carro batido a operação militar especial na ucrânia os estágios infindáveis a glicose aumentando o nobel de abdulhazak gurnah os planos para a viagem de janeiro o galo da noite a dumb-tv se lado a carreira interrompida o filho bissexual de kal-el e lois lane a desistência do concurso para o cargo dos sonhos o eu-lirico dissonante o sujeito cindido a pressão arterial descompensada a nova Matrix o diário escolar digital o sistema coronário dia de finados chegando o sábado letivo a iiiminente e desesperadora inesperada separação inesperada

não calo

a insônia 

do galo 

na madrugada


A culpa é, claramente, obviamente, explicitamente, 

dele

e quanto a mim

da meditação, 

da União, 

do galo da madrugada.

alguém duvida?


Por VanRes, 30/10/2021, 04:40 as 5:21 v03.e7.a47 07jan24 

7a (277°)

o galo da noite

a noite  insone


o galo da noite


exaspera-me

1:??

2:??

3:??

4:??

5:??


Por VanRes, 30/10/2021, 04:40 as 4:45 v01.e7.a47



o galo da noite

o sábado letivo


enquanto isso

 galo da noite 

descompensado 

em meio a tantas luzes e sons 

não canta mais na madrugada

exaspera-me

1:??

2:??

3:??

4:??

5:??


Por VanRes, 30/10/2021, 04:40 as 4:51 v02.e7.a47


Um comentário:

  1. De quem é a culpa da noite sem dormir?

    Se souber, por favor, responda em

    https://vanresnews.blogspot.com/2021/10/noite-insone-por-culpa-do-galo-da-noite.html

    Você compartilharia?
    Se não, por qual motivo?

    ResponderExcluir