Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

domingo, 4 de fevereiro de 2024

107#24 Divergente e Poema parnasiano

[3/2 09:18] Vander Resende: ...

[4/2 13:47] Axxxxxxx UFSJ Pxxxxx: 

....

[4/2 13:48] Axxxxxxx UFSJ Pxxxxx:  

...

[4/2 15:51] Vander Resende: Valeu. Então estou conseguindo alcançar o objetivo nesse poema. hehehe

Não é um estilo poético que eu tenho desenvolvido desde o final da faculdade.

Mas sobre esse tema, estou cada vez mais tão espantado, que eu não poderia só falar, mais ou menos:

como me assusta o aumento da divergência entre os modos de ver o mundo de pessoas de mesma classe social de origem (filhos da classe trabalhadora) e mesma classe social atual (não digo no poema, mas professores da rede pública).

As divergências com muitos estão se acentuando tanto, que está quase se tornando antagonismos mesmo que sejamos da mesma classe para-si.

[4/2 15:52] Vander Resende: Se tiver paciência, discuti essa questão em diálogos com amigos.

99:#24 Agregador da policrise: Derivação de Consciência de classe e fatura poética

[4/2 15:53] Vander ResendeEu só posto as minhas falas, mas acho que dá para acompanhar o diálogo monologado, heheh

@vanres2023

04feb24




Nenhum comentário:

Postar um comentário