Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 2 de maio de 2022

 III -(269°)

várias vidas

ao longo de trânsitos variações contradições deslocamentos aberturas desreterritorialização  linhas de fugas e força 

vivi


em ressaca de dia do professor 

resolvi antecipar a mudanças 

principalmente uma destinada a ocorrer em 18 de junho de 2023

para alguma coisa deve valer a pena acreditar na construção preponderantemente cultural de minha subjetividade 


me decidi  

, de meu pai ao bisneto

4 gerações de apaixonados por direção

3 de motoristas profissionais,

não vou mais

 não gostar e não querer

nem dirigir em cidade

nem muito menos em estradas

tenho sido adolescente, nesse quesito, desde meus 14 anos

no futuro

 vivenciarei o prazer 

diminuirei a angústia vindoura 

em cada férias 

sem culpa

pegar estradas em janeiro 

rodar 2 milhares de km em 10 dias

2022 - queluz de minas a são félix do araguaia

2023 - queluz a natal  

2024 - queluz a porto alegre

2025 -  queluz a rio branco


programadas viagens

ao menos oito dias 

200 a 300 km por dia

em média


escrita no alvorecer de 5:00 às 7:00

banho

café da manhã com prosa  7h às 9h

100 a 150 km

almoçar em buteco em cidade intermediária

100 a 150 km, de 14 às 16

entrada em pousada e banho

chá da tarde

vago ao léu

janto


contudo

talvez seria interessante e produtivo

 intelectualmente 

 vivenciar essa crise contradição incoerência incongruência

viajar tão longa distância 

indo contra minha subjetividade

tão longa e arduamente construída

e afinal ainda faltam quase dois anos para o próximo giro


Por VanRes, 16/10/2021 (v01.e7/8.a37, 04:20 as 05:11)

em 2022 o planejado


divinópolis araxá uberaba goiás velho brasília palmas marabá





269°

Em meio a ressaca de dia do professor resolvi mudar afinal para alguma coisa deve valer a pena acreditar que minha identidade / subjetividade é construída ao longo das várias vida que viv-i-o-erei com variações e deslocamentos aberturas desreterritorialização  linhas de fugas e força então não vou mais dizer como tenho feito desde meus 16 anos que não gosto e não quero dirigir em cidade e muito menos em estradas pois quero vivenciar o prazer e diminuir a angústia vindoura quando pegar a estrada em janeiro para rodar 2432 km de Queluz de Minas-Lafaiete a São Félix do Xingu, passando por Araxá Uberaba Goiás Velho Brasília Palmas Marabá em programados oito dias viajando 300 km por dia na media Embora talvez seja mais interessante e produtivo vivenciar essa crise contradição incoerência de viajar tão longa distância sentindo que

Por VanRes, 16/10/2021 (v01.e7/8.a47, 03:10 as 03:25)


III - 269°

em ressaca de dia do professor 

resolvi antecipar a mudança da 7a para 8a espiral

destinada a ocorrer em 2023

Para alguma coisa deve valer a pena acreditar na construção preponderantemente cultural de minha subjetividade ao longo das várias vida que vivi mediante variações deslocamentos aberturas desreterritorialização linhas de fugas e força 


uma das decisões 

não vou mais dizer não gostar e não querer dirigir em cidade e muito menos em estradas

como tenho feito desde meus 16 anos

quero

 vivenciar o prazer 

diminuir a angústia vindoura 

sem culpa

pegar estrada nas férias de janeiro 

rodar 2432 km de Queluz de Minas-Lafaiete a São Félix do Xingu

 passarei por Araxá Uberaba Goiás Velho Brasília Palmas Marabá  

programo viagem de ao menos oito dias com 300 km por dia em média. 


Contudo, talvez, 

não seria mais interessante e produtivo

 intelectualmente 

 vivenciar crise contradição incoerência incongruência

viajar tão longa distância sentindo que vou contra minha subjetividade tão longa e arduamente construída

Por VanRes, 16/10/2021 (v02.e7/8.a47, 08:05 as 08:30)




Nenhum comentário:

Postar um comentário