Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quinta-feira, 31 de março de 2022


nos entornos de
belorizontinas
esquinas
estorvo
-me


fogo de palha 
avançou 
devora-me  
se
dispersa
célere 

as águas de março 
não fecharam mais esse verão
não abrem o outono
se vislumbra um flamejante inverno 

grilados
ao lado de pampas e de campos
terraplanados
o pantanal e a amazônia 
cerrados
a caatinga avança 
inexorável 
mar de morros 
virão amplos sertões 

será possível 
desmedicamentalizar-me
assim como manipulo o fogo
viver sem pharmakhon controlado

ouço um fado de angolana 
ao flanar do mercado

por ouro de tolo
em meio a um fogo de palha
esvaio-me
bruxuleante
ao devastar-me




VaNrEs, 27/março/2022
.







Nenhum comentário:

Postar um comentário