Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 31 de agosto de 2024

12° tempo de poesia, 22/10/2012, draft

 

como então me plenifico excerto de vida estética

se não souber quanto a mim nem a mundo sem vetor

se à vivência não me dedicar em uma poética

inepto, me sinto, e imerjo por não ser autor 


mas ao poetar reviro

visões 

tatos 

cheiros

degustações

audições 


mergulho 

sinestésico

em pleno cotidiano 

para desencontrar-me 


... uma pedra no meio do caminho ...

   ... com um lápis de cor numa mão ...

... Madeleine..


uma 

das ilusões 

cuidadosamente 

ainda cultivadas:

viver em poesia 


@vanres2009


22/out/2012

05/01/2013 21:18

08jan24 04:10 as 05:05

31/08/2024


Sumário: Miríade e Distopia


12° sem tempo de poesia, 22/10/2012, draft

 

mas ao poetar reviro

olhos

tatos 

cheiros

degustações

audições 

um sinestésico mergulho em pleno cotidiano para reencontrar-me 


... uma pedra no meio do caminho ...

   ... com um lápis de cor numa mão ...

... Madeleine..


se à escritura não me dedico em uma poética

inepto, me sinto, e imerjo em sendo mais um cantor 

como então me plenificar inserto em vida estética

se não sei quanto a mim nem a este mundo sem vetor 


uma 

das ilusões 

cuidadosamente 

ainda cultivadas:

viver em poesia 


@vanres2009


22/out/2012

05/01/2013 21:18

08jan24 04:10 as 05:05


Sumário: Miríade e Distopia


 10-#2012 Tempo de poesia

uma das poucas certezas nesta vida

reservar tempo para poesia

uma tolice de essencial

@vanres2009

https://vanresnews.blogspot.com/2024/02/tempo-e-poesia-inapto-nao-dedico-tempo.html


inapto, não dedico tempo para escritura

uma atitude inadequada frente a vida

sem conhecimento de si e do mundo

     sem habilidade de viver plenamente


mas Poetar é 

olhar

tatear

cheirar

degustar

ouvir

banal

surpreender-se com o cotidiano

                           singelo


... uma pedra no meio do caminho ...

   ... com um lápis de cor numa mão ...

... Madeleine...

Viver tem que ser perturbador

  

provam


reservar um tempo para a 

poesia:

tolice

22/out/2012

05/01/2013 21:18


10-2012 Tempo e Poesia

Tempo e Poesia



não ter tempo para escrever é inaptidão


   uma atitude inadequada frente a vida


sem conhecimento de si e do mundo


     sem habilidade de viver plenamente




mas Poetar é 


olhar


tatear


cheirar


degustar


ouvir


banal


surpreender-se com o cotidiano


                           singelo




... uma pedra no meio do caminho ...


   ... com um lápis de cor numa mão ...


... Madeleine...


Viver tem que ser perturbador


  


provam




reservar um tempo para a 


poesia:


tolice


22/out/2012


05/01/2013 21:1


8


Nenhum comentário:

Postar um comentário