Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sexta-feira, 14 de abril de 2023

19º Olhos vagantes

vagas a olhar

corro desenfreadamente

    em direção a flashes

onde planto árvores

relembro-me de lugares

vivencio cidade outra

olhos a vagar
Lembrar-me-ão quem eu era?

Não. 

Estão lá!

Não como eram,

mas sim como estou.

    E seria aquela uma outro, também?

    Possivelmente, há tanto no “meio-do-caminho”


vagueiam, os olhos

reminiscências passam ao largo





       Por VanRes,  07-07-2014, v4.e6.a30, Passos, MG (14/10/2021, 10:00 às 10:35)

 

19º Olhos a vagar



vagas a olhar

correr em direção a fachos

percebo lugares que deveriam lembrar-me de quem eu era
vivenciarei cidade Outra?

eles estão lá

como não eram

isso exprime

quem sou?

quem fui?
seria aquele?

Tantas pedras no “meio-do-caminho”

reminiscências passam ao largo

Olhos a vagar
vagas a olhar


                 07-07-2014

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário