Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sexta-feira, 15 de julho de 2022

 #tbt 


#horta #maravilhosa

cultivada por meu

, a cinco anos, 

saudoso #pai


deslumbrado em horta

tão des-cuidada por mim, 

no #presente , em que desejo

sem alcançar, o #cultivo de maravilhas 

como pé de #couve , de mais de três #metros de #altura 


um estupefaciente #bouquet de #couve

#memória de um #tempo já #distant 

de quando #eu ainda 

não era #andarilho 

e de in-certo modo 

em #cidade #natal

não sofria tanto

com o sublime

#espanto


era então

um visitante 

#acidental por uma #cidade 

- #conselheirolafaiete -

que ainda necessito

tentar redescobrir 


não me permito

quase nunca 

me deixar 

espantar


Por @Vanres1974 

15 de julho de 2022

enquanto vivencio 

múltiplos espantos

na #pauliceiadesvairada


Obrigado por compartilhar 

@vieiravandeir


Lembram-se 


@mirian.cris.santos 

@rafaelluciorezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário