Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 23 de julho de 2022

 372° - Eu cindido


Saberei aonde,  hoje, estaria?

Pelos caminhos

desaprendo certezas

entre inúmeras encruzilhadas. 


Nem sempre compreendo: 

O quê estou a sentir?

Quem estou?

Quem sou? 


tanto de mim

sinto-me esquecido

quanto pelos outros


de meus desejos 

quais causas e consequências


Estou,  de fato, bem? 

não deve insistir

se não quer conhecer 

meu real estado

longe do ideal 

do eu


no rio turbulento 

a imagem refletida 

no espelho d'agua

distorcida

não reconheço


nem sempre 

tenho compaixão 

pelo ocultado em mim


na próxima encruzilhada

o que desaprenderei?


Por @Vanres1974

23/07/2022, 21:00 as 22:15; 24/07/2022, 09:15 as 10:00


372º

Você sabe aonde você está?

Eu não sei

Nem tenho certezas quanto a quem eu sou

O que eu sinto, nem sempre sei

Quais as razões de meus desejos?

Estás de fato bem?

O que você desaprendeu hoje?

Não reconheço a imagem refletida neste espelho

Me sinto esquecida

tenha compaixão pelos demônios que vivem em você

Por @Vanres1974

23/07/2022, 21:00 as 22:15

Inspiração: 

Peça: "hoje ou jamais", da Cia Dom Teatral, de Quixadá, CE.










Nenhum comentário:

Postar um comentário