Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sexta-feira, 3 de março de 2023

  #serie #arvore


#germinar #arvores em #casa

 tornou-se #hobby muito #serio

 #plantar nas #rua -s e nas #praça -s

#mangueira -s#, abacateiro -s em novas muda -s

provenientes da #hortaemcasa

na #natureza #domesticada

após a #reciclagem 

#sementes

 #caixas

por vez

#doaçãodemudas

mas prefiro #plantar

em um #espaço #público

#fronteiras na #cidade


@vanres1974

#03032023


em #queluzdeminas

#conselheirolafaiete

#minasgerais #mg

#brasil #br


#tree

#germinate #trees 

#streets $square -s of the #city

 #mango tree -s

 #avocado tree -s

 #vegetablegarden at home

 #garden

 #nature

 #recycling

 #seed


#arbre

 #germer des #arbres

#place des #rues -s de la #ville


 #manguier -s


 #avocatier -s


 #potager à la #maison


 potager à la maison


 #nature


 #recyclage


 #boîtes de #graines



árboles

 arboles


 #calles #plaza# -s de la #ciudad


 árbol de #mango -se # aguacate -s


 #huertaencasa


 #huerta en #casa


 #naturaleza


 #reciclaje


 #cajas #semillas




Nenhum comentário:

Postar um comentário