Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

terça-feira, 21 de março de 2023

 03-21-23 - #pontodevista, por @vanres1974

Umas fezes no chão..

Uns buracos nas ruas..

Uns rabiscos nos troncos. 

 Muitos matos nos meio-fios. 

Esses Lambe-lambes nos postes..

Uns pedregulhos a tampar os drenos..

Tantos entulhos a bloquearem os passeios. 

Nas nuvens, os sinais da tempestade a se aproximar. 


Caminho. 

 A observar.

Interrompo o passo.

Assusto-me com quem me torno

tento alterar o ponto de vista


os musgos

ervas e chás ao rés do chão

variações de luzes nos tons das nuvens

mementos inscritos nos caules das árvores

heterogeneidade nas formas dos rebocos a explodirem

esperança a emergir entre as pedras em meio ao rompido asfalto


ao flanar 

me choco 



até quando

me permitirei 

seguir a divagar

e me espantar

@vanres1974

21-03-2023; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário