Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

domingo, 9 de junho de 2024

 #anamnesis, 20/03/2023


sofro. 

de amnésia seletiva.

quanto à infância e adolescência. 



... infância ...


me lembro. 

das corridas.

para fugir das brigas.

da solidão nos recreios. 

dos trancos e encontrões. 

de sempre ser o último a ser escolhido para o futebol. 

dos preconceitos intelectuais, 

físicos, 

... ... ...


 ... não me recordo.. 

de risos compartilhados. 

de brincadeiras coletivas. 

de belos poemas decorados. 


das primeiras

sempre me lembro


das segundas

em meio a amargura

talvez tenha me esquecido


aqui?

ou lá?

onde há?

o louvado belo.


. nas memórias e estórias.

. lugar para nostalgia.

. não encontro. 


. des-idealizado.

. amargurado.

. passado.


@vanres1974

20032023

07/06/2023


Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024)

(Em construção: Coletânea de Poesias - 2004-2024) 


#anamnesis, 20/03/2023


sofro. 

de amnésia seletiva.

quanto à infância e adolescência. 

quanto ao ensino fundamental.

quanto ao ensino médio.

quanto ao superior.

quanto ao...



da infância

só me lembro. 

dos trancos e encontrões. 

das corridas para evitar brigas.

da progressiva solidão nos recreios. 

de sempre ser o último a ser escolhido. 

dos preconceitos intelectuais, 

físicos, 

... ... ...


 ... não me recordo.. 

de brincadeiras coletivas. 

de sorrisos compartilhados. 

de belos poemas decorados. 


das primeiras

sempre me lembro


das segundas

em meio a amargura

talvez tenha me esquecido


aqui.

ou lá.

onde há.

o louvado belo.


não encontro 

nas memórias e estórias 

lugar para idealizada nostalgia


@vanres1974

20032023

07/06/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário