Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 25 de abril de 2022

55º

decrépito e pulsante

encanta o lado esquerdo

belo intrépido incandescente

o fogo de palha alastrou

flamas espantosas seduzem

risco atraente

êxtase inebriante 

 

perdo-me no instante

chama crepita e reluz

devoro-me

autofágico


Contive-me.

Lado direito doma.

Re-harmonizo-me!?!?

Volto as costas ao ansiado ardor.

Reposiciono a viseira ocultando as laterais.

Controlo as rédeas do corcel.

Lanço água ao redor.

Domo o fogaréu. 

Alinho a rota.


implodido

sinto a volúpia

evanescente

Combati o bom combate. 

Não tendo como parar.

Continuo a carreira.


Contudo,

, a cada dia, 

, perco, 

, ainda mais, 

, as crenças nos meus.


apaga-se o fogo 

de palha



Por VanRes, 20/08/2021, 22h x+x+- 26/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário