Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 2 de abril de 2022

 me desconhecer

a cada dia

mais e mais


desaprender verdades 

durante a juventude

me transformaram em pinóquio

ao longo da adultês

me converteram em paladino

depois de tanta

prepotência arrogância narcisismo

na crise senil 

não sei se 

quero mas não posso

ou

posso mas não devo

ou

devo mas não quero


beirando a demência

no crepúsculo

 desconhecer

-me

aos meus


no ocaso da alma 

encontrarei 

nas novas estradas 

velhas encruzilhadas


adentro o caminho rumo ao largo em meio ao bosque verdejante

abandono a trilha através da floresta amarelecida

rumo ao abismo 

atravesso pontes pênseis

cortas rotas

caules apodrecidos


assim

buscarei

desconhecer-me 

na sombria alvorada


ResvAN, 2 de abril, 2023, 07:26



Nenhum comentário:

Postar um comentário