Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 9 de abril de 2022

 364° 

Você precisa realmente matar a formiga?

Ok! Estou tentando entender

Não poderia observar a situação por outro ângulo?

Ok!

 Talvez não precisasse mais! 

Claro que não estou menosprezando seus sofrimentos!

Realmente deve estar difícil. 

Nao teria como dar uma chance para a pomba branca?

Sem chance?

Que triste!

Fico pesaroso! 

Não!

Não! Você não entendeu!

Pode ser!

Claro que não  tenho pena de você!

Por quê não? Ora, você é adulto, meia idade, petit bourgeoisie,  ...

Não estou te chamando de velho! Mas que tem pretensão a burguês, sem dúvidas para mim!

Já disse. Claro que não tenho pena de você!

Jamais! 

Você sabe muito bem o que precisa fazer para compensar angústias de classe C!

Isso mesmo!

Nao! Não é de você.

Não! Eu tenho pena é da formiga!

Vanres, 07/04/1974, 06:10 as 07:27

https://www.instagram.com/p/CcC8tXIOt7-/?utm_medium=copy_link



Refugo:

afinal o que ela  tem a ver com esses seus dramalhoes ultraromanticos




Nenhum comentário:

Postar um comentário