Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 4 de maio de 2024

 perdas 31/10/2012 21:03

  1. Perdi um amigo 

nesse último domingo

uma indiscreta tolice 

fora de hora e lugar uma atitude

  formiga que se torna elefante

vagalume que se transforma em holofote


intolerante 

arrogante

beligerante

quanto a mim


faltou diálogo


então

penso no meu ex-amigo

vislumbro o retrato

não dá conta de tantas estórias 

tristes; recorrentes; diversão; compartilhamentos

de momentos


um leitor admirável

um combatente incansável

um aprendiz insaciável

embora cansado, curioso e abrupto 

desejo

dias e noites

anos e lustros

mais feliz que eu 

penso no meu antigo amigo

ele evanesce a cada dia

2013, jun, 29,  05:48


+/- 31/10/2012 21:03

xx

04/05/2024

  1. Perdi um amigo 

nesse último domingo

uma indiscreta tolice 

um comentário fora de hora e lugar

  formiga que se torna elefante

vagalume que se transforma em holofote

intolerante 

arrogante

beligerante


faltou diálogo e  respeito


então

perdi um amigo

penso no meu antigo amigo

vislumbro um retrato repleto de estórias 

tristes; recorrentes; divertidas; compartilhadas

um trabalhador admirável

um combatente incansável

um aprendiz insaciável

embora espírito cansado, curioso e abrupto 

desejo

dias e noites

anos e lustros

mais feliz que eu 

penso no meu antigo amigo

ele evanesce a cada dia

2013, jun, 29,  05:48

+/- 31/10/2012 21:03

xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário