Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

terça-feira, 7 de maio de 2024

Sonhos 22/10/2012

Lineares

Coesos               Articulados

Recorrentes             tridimensionais

Conexos              Progressivos

Lógicos

Ordinários


Que Pavor!


Acordo-me!

Asilado me espanto

Algum enevoado canto

 

me perco

em trilhas

repletas de

fragmentos

ostras 

cacos

rastros 


de mim mesm@

já quase não me lembro

de muit@s outr@s

evito lembranças


um percurso em espiral

repleto

de memórias

de moinhos de vento 

de Madeleines

de 


Agora pouco me reconheço


Tendendo ao finito

Valorizo meu tempo

Distancio-me

de “homens de bem”  

de “crianças velhas”

Evito inúteis contratempos

 

sinto-me no exílio

ainda mais

quando retorno

a minha terra natal

 

por uns caminhos

eremita na cidade

por outros

flâneur nas ruas



Rumo “ao infinito

e avante”!


perdido de mim

presente no mundo

evito

sonhos

22/10/2012 06:28

07/05/2024

Sumário: Miríade e Distopia

(Em construção) 

 


++++/X

Nenhum comentário:

Postar um comentário