Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

terça-feira, 27 de agosto de 2024

  438/24 Como atravesso os dias, 22/08/2024, draft [27/08/2024]

Meu caro, Saudades de nossas conversas.

A respeito de política, infelizmente, para manter um pouco de sanidade, me afastei do SindUte - Sindicato dos trabalhadores em educação de MG.


E para mim não faria sentido uma carreira política, senão como candidato classista.

Então acabei também me afastando também da política partidária.

Em geral, nos últimos tempos, me dedico, 

nas manhãs:

- trabalhar em um cargo de professor no Estado;

nas tardes e noites:

- escrever e reescrever poemas;

- estudar o máximo que consigo sobre política Nacional, Estadunidense, Geopolítica e Conflitos inter e intranacionais;

- cuidar da saúde de minha mãe;

- conversar pessoal ou virtualmente com amigos em alguns fim de tardes;

- viajar para São Paulo, para um mergulho cultural e encontro com amigos, umas 4 vezes por ano:

-  15 dias nas férias de janeiro;

- 10 no recesso de Julho; 

- metade da Semana Santa;

- uns 6 dias na Semana do saco-cheio de Outubro;

- assisto e reassisto séries e filmes, sobretudo premiados, mas também os principais "blockbusters" (campeões de bilheterias);

- ouço músicas clássicas instrumentais;

Não costumo reclamar, pois de opinião, considero que vivo uma vida privilegiada, de classe média baixa, e quase sem obrigações que faça sem gostar.

E assim atravesso as manhãs e tardes, os dias e as noites. 

E vc, o que está fazendo de bom?

Há braços!

Vander

22/08/2024





Meu caro, Saudades de nossas conversas.

A respeito de política,

Infelizmente, para manter um pouco de sanidade, tive que me afastar do SindUte - Sindicato dos trab. em educação de MG.


E para mim não faria sentido uma carreira política, senão como candidato classista.


Então acabei também 

me afastando também da política partidária.


Em geral, nos últimos tempos, me dedico, 

nas manhãs:

- trabalhar em um cargo de professor no Estado;

nas tardes e noites,

- escrever e reescrever poemas;- 

- estudar o máximo que consigo sobre política Nacional, Estadunidense, Geopolítica e Conflitos.

- Cuidar da saúde de minha mãe.

- conversar pessoal ou virtualmente com amigos nos fim de tardes

- Viajar para São Paulo, para um mergulho cultural, e encontro com amigos, umas 4 vezes por ano:

- 15 dias nas férias de janeiro;

- 10 no recesso de Julho; 

- metade da Semana Santa;

- uns 6 dias na Semana do saco-cheio de Outubro;

E assim atravesso as manhas e tardes, os dias e as noites.

E vc, o que está fazendo de bom?

Ha braços 

Vander

Nenhum comentário:

Postar um comentário