Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

 441-24 Formações Intelectuais, 22/08/2024, draft [28/08/2024]

Que felicidade, meu caro!

Em minha família, a cultura erudita e a literatura sempre foram elementos bem distantes e vistos de certa forma negativa.

Nem me lembro de quantas vezes ouvi calado que me tornaria louco por permanecer em meu quarto lendo livros de literatura.

Nesse texto sintetizo parte da minha formação literária:

4° Incerto dia15/04/2006draft.

Fico feliz quando conheço histórias como a sua. Histórias de quem teve o privilégio de vivenciar experiências de formação cultural e valorização intelectual desde a infância.

@vanres2023

22/08/2024

)





Que show, meu caro!

Em minha família, a cultura erudita e a literatura sempre foram elementos bem distantes e vistos de certa forma de forma negativa.

Nem me lembro de quantas vezes tive que ouvir calado que ficaria maluco por me manter enfurnado em casa lendo livros de literatura.

Fico feliz quando conheço histórias de quem teve o privilégio de vivenciar experiências de formação cultural e valorização intelectual desde a infância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário