Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

439/24 - Sobre republicação de poemas, 21/08/2024, draft [26/08/2024]

Meu caro!

Espero ter sido bom, esse "perder-se".

E se causou um certo desconforto,

E se te parece ambíguo,

cumpri o objetivo

"original".,

Eu "me perco" nesse meu poema,

"3°, mas torna-se impossível, 03/2004 - draft"

desde que pari a primeira versão em 2004. 

E retorno, reviso, ajusto, corto e adiciono, já se vão 20 anos. 

E relê-lo, revisá-lo e republicá-lo, 

nesse momento da minha vida, 

mostrou-se bastante complicado. 

Contudo, quis compartilhar assim mesmo.

Proporcionou me oportunidade de reflexões que não queria elaborar.

E acabei escrevendo um outro, que devo publicar daqui a alguns meses, depois de alguns cortes, recortes, adendos, revisões. 

Detalhe: no blog, os poemas que mais "gosto" são iniciados com números ordinais. 

Poemas nos quais labuto frequentemente.

E que estou republicando, um por dia.

Outros poemas, mais recentes, e menos perlaborados, vão apenas com a data de escrita, depois do título.

@vanres2023

21/08/2024

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024) Em construção: Coletânea de Poesias - draft



Eu "me perco" nesse poema, de que pari a primeira versão em 2004. 

E venho retornando, revisando, ajustando, cortando e adicionando, já se vão 20 anos. 

E relê-lo, revisá-lo e republicá-lo nesse momento da minha vida, foi bastante complicado. 

Mas quis compartilhar assim mesmo.

Trouxe algumas reflexões que não queria elaborar.

E acabei escrevendo um outro, que devo publicar daqui a alguns meses, depois de alguns cortes, recortes e revisões. 

Detalhe: no blog, os poemas que mais "gosto" são iniciados com números ordinais. Poemas nos quais labuto frequentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário