Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

domingo, 18 de agosto de 2024

 398-24 visitas sem dumbphone, 13/07/2024

 Boa noite!

Não tive como atender! 

Havia saído para levar minha mãe para visitar uma de minhas tias. Cada sábado me proponho levá-la para visitar uma das irmãs ou dos irmãos dela.

Geralmente algum ou alguma que teve um perrengue durante a semana. 

E quando saio para essas visitas, levo, mas prefiro não usar dumbphone!

E para conversarmos, nos fins de tarde e início da noite, entre 17 e 19 horas, seria melhor para mim, menos terça, sexta e sábado!

Então, quando quiser bater um papo, só combinar.

Será sempre um prazer!

@vanres2023

13/07/2024

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024) (Em construção: Coletânea de Poesias) 


[13/7 19:48] Vander Resende: Boa noite! 

Não tive como atender! Havia saído para levar minha mãe para visitar uma de minhas tias. Cada sábado tento levá-la para visitar uma das irmãs ou irmãs dela.

Geralmente algum ou alguma que teve um perrengue durante a semana. E quando saio para essas visitas prefiro não levar dumbphone!

[13/7 19:50] Vander Resende: Quando quiser bater um papo, só combinar.

Geralmente nos fins de tarde e início da noite, entre 17 e 19 horas é melhor para mim, menos sábado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário