Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 10 de agosto de 2024

 416-24 Meu tempo segue o ritmo de minhas escolhas, 26/07/2024


Olá, Hermano!

Como estás?

Já estás em São Paulo?

Se não, espero que consigas vir!

Contudo, se não puderes, entendo!

E haverá outras visitas, em que poderemos combinar outros encontros e passeios.

Um aparte:

Muitos lamentam dizendo que a vida está muito corrida, que o tempo voa.

Eu tendo a discordar um pouco.

Com poucas exceções, considero que o meu tempo segue no ritmo que eu me disponho a seguir, de acordo com escolhas que eu fiz e faço.

Então, como cada vez tenho buscado andar mais devagar, mais tenho aproveitado os dias, mais tenho apreciado os bons momentos.

Como tem sido no caso de meus passeios por Sampa, nessa semana, ou mesmo de meu trabalho, em Lafaiete, ou de meus momentos de leitura, tanto aqui como lá e em qualquer lugar que eu vá.

Tentando não me deixar dominar pelo desejo de consumo e de posse, cada vez menos minhas ações e atitudes tem sido contingenciadas e determinadas por outros.

Alguém pode dizer que me iludo, que não tenho livre-arbítrio sobre a ampla maioria de minhas atividades cotidianas, seria obrigado a seguir, por questões de sobrevivência material e psíquica, ordens e realizar demandas.

Também tendo a discordar, mas em outros momentos voltarei a essas questões.

Escolho pausar agora, depois continuo a desenvolver essas ideias.

No mais, pretendo retornar a São Paulo em Outubro, possivelmente de 12 a 19/10. 

Confirmarei as datas depois.

No mais, espero que estejas bem. 

E que até lá já tenhas conseguido fazer a tua operação!

Há braços, 

Vander Resende

Organização: VanRes2023

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024) (Em construção: Coletânea de Poesias) 


 416-24 Meu tempo segue meu ritmo, 26/07/2024


Olá, Hermano!

Como estás?

Já estás em São Paulo?

Se não, espero que consigas vir!

Contudo, se não puderes, entendo!

E haverá outras visitas, em que poderemos combinar outros encontros e passeios.

Um aparte:

Muitos lamentam dizendo que a vida está muito corrida, que o tempo voa.

Eu tendo a discordar um pouco. Considero que o meu tempo segue no meu ritmo.

Então, como cada vez tenho buscado andar mais devagar, mais tenho aproveitado os dias, mais tenho apreciado os bons momentos.

Como tem sido, no meu caso, meus passeios por Sampa, nessa semana, ou mesmo meu trabalho, em Lafaiete, ou meus momentos de leitura, tanto aqui como lá e em qualquer lugar que eu vá.

Pauso agora, depois continuo a desenvolver essa ideia.

Também, pretendo retornar a São Paulo em Outubro, possivelmente de 12 a 19/10. 

Confirmarei as datas depois.

No mais, espero que estejas bem. 

E que até lá já tenhas conseguido fazer a tua operação!

Há braços, 

Vander Resende

Organização: VanRes2023

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024) (Em construção: Coletânea de Poesias



Nenhum comentário:

Postar um comentário