Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

resfolegante ~2008


resfolegante,

tenso,

me contenho,


O tempo flui


Sedento me desformo,

me encontro na noite quente

me perco no dia frio

Espio

Ouvinte

Definho ...

Em uma hora incerta 

deixei meu corpo vibrar

paixão torta,

cheia de curvas,

 altos e baixos

pra frente e pra trás

em cima e embaixo


montanha russa


Pois, Narciso

o que quero

em outrem

senão

a mim mesmo


@vanres2002

~2008

15/07/2024


Organização: VanRes2023

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024) (Em construção: Coletânea de Poesias) 



resfolegante

tenso, me seguro.

O tempo flui. Sedento me desformo,

me encontro na noite

me perco no dia.

Espio

Ouço

Definho...

Em uma hora incerta

deixar o corpo vibrar

paixão torta,

cheia de curvas,

altos e baixos

pra frente e pra trás

em cima e embaixo

montanha russa

Pois, Narciso

o que quero nas outras e nos outros

senão a mim mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário