Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

terça-feira, 13 de agosto de 2024

olhos a vagar, 07/07/2007 


Olhos a vagar

             vago o olhar


corro ao largo

ascendo fachos 


passo longe de reminiscências 


revisito e observo lugares 

deveriam lembrar-me

de quem já fui

mas parecem estar ali

como não foram!


ou impressões  

exprimem  

quem  

não  

sou 


um eu outro

 irreconhecível 

irreconciliável


o mesmo,

mas diferente 

e por vezes indiferente


busco ouvir os extremos

 

enquanto lançam bombas

demolem pontes

Tantas pedras

no caminho-do-meio


Vivencio

Outra Cidade 

Olhos a vagar

vago

o olhar


07/07/2007

18/07/2024


Friday, October 13, 2007

Organização: VanRes2023

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024) (Em construção: Coletânea de Poesias) 




outubro de 07

07/07/2006

  1. Olhos a vagar

             vagas a olhar


corro ao largo

ascendendo fachos 


passo ao largo de reminiscências 

observo lugares 

deveriam lembrar-me de quem já fui

estão lá como não eram!

exprimem quem não fui?


diferente e o mesmo 


Tantas pedras 

busco os extremos

lanço bombas no caminho-do-meio


Vivencio

Outra Cidade 

slaves-us

    The Empire 

? Resistance? 

          But sometimes my brazilian english allows  me to be free – 

of myself, 

of my culture, 

of my nurture, 

of my (  ), of … -

                        Ok, 

 only    a  little   bit,

            at          lea-         -st

             ?         o          r     ?

                n         o         t

                         ?!?


07/07/2007


Friday, October 13, 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário