Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 22 de julho de 2024

 406-24 Agenda livre 22/07/2024

[22/7 09:51] Vander Resende: Olá, xxxx! 

Bom dia!

Como está? 

Eu já estou em São Paulo!

Vamos marcar para nos encontrarmos?

Há braços,

Vander


[22/7 10:13] Vander Resende: Ok! Eu, no geral, deixo a agenda bastante livre na maior parte dos dias, a partir das 15:00.

 Saio todos os dias, mas as visitas a museus, centro culturais, galerias, etc,  quase sempre podem ser reagendadas.

Só nesta terça à tarde, quando visitarei o MASP, quero manter agenda. 

Contudo, mesmo assim, a partir das 19:00, na terça, estou livre.


[22/7 10:23] Vander Resende: Sim. Então, deixo por sua conta marcar.

Já se for para almoçar, então só estarei livre no sábado.

Embora possa haver algum conflito de agenda, devido a encontros com amigos, só marcar que eu me organizo aqui.


[22/7 10:34] Vander Resende: Nem tanto! A maioria dos eventos hoje em dia tem agendamento online

Porém, não gosto de agendar shows de música, dança, teatro, etc,, pois quero manter-me aberto para eventos inesperados.

E como a maioria dos ingressos são distribuídos previamente online, se algum evento me interessar, só chegar na fila de reserva uns 20 minutos antes.

Quase sempre consigo entrar, pois o número de desistências é altíssimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário