Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quinta-feira, 18 de julho de 2024

 até quando, 25/01/2004


até quando 
os extremos
me atrairão
e

me lembrarei d’

o sarcasmo da Juliana

o corpo oculto da Rosa

a silhueta da Tamara

o sorriso da Patrícia

o algo mais da ...


até quando

me exalterei pel’


o conhecimento da Andréia

a simplicidade da Maria

a persistência da Silvana

a sensualidade da Andréa

a inteligência da Natália


até quando

os meios termos

me entediarão


o nariz da ...

a sabedoria da ...

a bunda da ...

o humor...

o busto da ...

a complacência da ...

as ancas da ...


então percebo

que de opinião

de algumas

já me esqueci

de outras

nem sequer

me lembro


até onde

as ondas

nas margens

me arrastarão


@vanres2002


25/01/2004, 04:01, 6ª

18/07/2024


Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024)

(Em construção: Coletânea de Poesias) 

 


até quando

os extremos me atrairão


me lembrarei d’

o sarcasmo da Juliana

o corpo oculto da Rose

a silhueta da Tamara

o sorriso da Patrícia

o algo mais da Luciana


até quando

os meios me entediarão

então me esquecerei d’


o nariz da ...

a bunda da ...

o busto da ...

as ancas da ...


até quando

me exalterei pel’


a inteligência da  Natália

o conhecimento da Andréia

a simplicidade da Maria

a persistência da Silvana

a sensualidade da Andréa


até quando


até quando

  margens me arrastam





25/01/2004, 04:01, 6ª



Nenhum comentário:

Postar um comentário