Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

terça-feira, 16 de julho de 2024

 momentos de esquecimento, ~2008


há momentos 
de esquecer


simplesmente, 

me embriagar

até sentir aquela

intensa sensação 

de desprendimento

do corpo

da mente

pernas trêmulas

braguilha entreaberta

barriga etílica

peito exposto

coluna encarquilhada

ombros caídos

costas curvadas

barba desgrenhada

bigode manchado

lábios rachados

dentes amarelecidos

língua fendida

fala engrolada

bafo fétido

sorriso solto

joelhos ralados


nada disso

tem relevância

quando me encontro

naqueles tão sublimes
momentos de esquecimento 
de mim mesmo
e de tantos outros

a visão desfocada

a sensação de estar fora do corpo


vou em busca

da amnésia

alcoólica

aonde encontro

meu não lugar

~2008
17/07/2024

xz

a

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024)

(Em construção: Coletânea de Poesias) 



Alguns momentos esquecer


talvez, simplesmente, 

me embriagar

até sentir uma intensa sensação 

de desprendimento

alcançada no auge do estupor alcoólico

após misturar todas

pernas trêmulas

braguilha aberta

barriga etílica

peito exposto

coluna encarquilhada

ombros caídos

costas curvadas

barba desgrenhada

bigode manchado

lábios rachados

dentes apodrecidos

língua fendida

fala engrolada

bafo fétido

sorriso solto


a visão deslocada

a sensação de estar fora do corpo

feliz amnésia


xz

a

Nenhum comentário:

Postar um comentário