Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 15 de julho de 2024

 Mas é simulacro, ou sou ... eu, ~2012


Mas é simulacro, ou era ... eu,


, por muito tempo

contenho-me


pedagógico e não-performático;

nostálgico, não mais nômade; 

não heterogêneo, pois homogêneo;

não híbrido, já que me quero uno;

não mestiço, mas sangue puro;

aristocrático; decadente;

não aprendo mais com a vida, decrépito;

não traduzo, sigo a risca a tradição;

não mais dialogo, em meio a monólogos;

não plurilinguístico, deveras silencio;

não Eros, porém Tanatos;


simulacros, mas de quê!?!?


finalmente pararei,

indecidible



em um tempo

não saturado de agoras

mas de ágoras


@vanres2009

2012

18/06/2024

Sumário: Miríade e Distopia (2004-2024)

(Em construção: Coletânea de Poesias - 2004-2024) 

 Mas é simulacro, ou sou ... eu, ~2012

, por muito tempo

descontento-me


pedagógico e não-performático;

nostálgico, não mais nômade; 

não heterogêneo, pois homogêneo;

não híbrido, já que me quero uno;

não mestiço, mas sangue puro;

aristocrático; decadente;

não aprendo mais com a vida, por estar decrépito;

não traduzo, assim tradicional;

não mais dialogo, monológo;

não plurilinguístico, deveras silencio;

não Eros, porém Tanatos;

pararei, indecidible

Um tempo não saturado de agoras ou ágoras

um simulacro, mas se quê!?!?


@vanres2009

2012

18/06/2024



Mas,simulacro é um verbo, ou sou ... eu????

, por um tempo, 

contenho-me. 

Um tempo não saturado de agoras ou ágoras;  pedagógico e performátivo; nostálgico, não em trânsito, embora desgostoso;  não heterogêneo, pois homogêneo; não híbrido, já que único; não mestiço, mas sangue puro; aristocrático; não aprender-a-viver e por isso morrer; não traduzido, assim tradicional; não dialógico, monológo; não plurilingüístico, deveras silencio; não Eros, porém Tanatos; pararei, indecidible


Nenhum comentário:

Postar um comentário