Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 1 de abril de 2024

 325/24 desmemoriando, por vanres


cada vez 

me lembro menos

de ditos e feitos vivenciados 


em um café

amiga têm rememorações 

de singelos compartilhamentos 

não tão distantes impressões de viagem


ela detalha vivaz

até qual a torta

degustamos 

na Sodiê


eu me 

retraio 

me duvido 

como posso 

ter esquecido


não rememoro 


tal estar junto

que parece

ter sido um 

encanto


mas percebo

com frequência 

cada vez maior

não apenas essas lembranças 

mas muitas impressões se perderam


tenho arquivadas

até mesmo mensagens 

trocadas acerca de situação 

mas a memória se esvaiu

em acelerada degeneração 


quantas falas passadas

em esquecimentos 

avançados


@vanres2023

290324

Nenhum comentário:

Postar um comentário