Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quinta-feira, 4 de abril de 2024

339-24 chuvas de outono, por vanres2023

 340-24 chuvas de outono, por vanres2023

https://vanres1974.blogspot.com/2024/04/blog-post_04.html

luzes explodem

nas horas completas

de uma tarde nebulosa

de início de chuvoso outono


o verão se esvaiu

indefiníveis

emergem

luzes

amarelas,

ou vermelhas 

ou indecidíveis verdes


quantas luzes 
rasgam o pôr do sol de outono 
com inesperadas chuvas em abril

sem me decidir 

sei haver muito ainda a dizer

mas haverá outro momento

enquanto 

as demandas 

seguem a rugir


e eu

tento me silenciar

por um incerto tempo

pois como saber 

se é hora de ir 
ou momento de retornar

por vanres

22mar24

040424


tantas luzes explodem

nas horas completas

de uma tarde nebulosa

de início de outono


o verão se vai

e indefiníveis são as luzes

amarelas, vermelhas 

ou indecidíveis verdes


muito ainda a dizer

mas haverá outro momento

enquanto 

as demandas 

estão a rugir


e eu me silencio

por certo tempo


há braços


por vanres

22mar24


tantas luzes no fim de tarde

difícil saber se é vermelho amarelo 

ou quem sabe se não um inesperado verde


quantas luzes em meio ao pôr do sol

da virada do verão para o outono

em meio as chuvas de Vaz que fecham o verão


como saber 

se é hora de ir 

ou Tempo de voltar




explode

Nenhum comentário:

Postar um comentário