Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

 48-24 V - O eterno retorno e a volta à caverna: Retirada de debates

[22/1 14:57] Vander Resende: Amigo, eu realmente estou precisando me afastar de discussões políticas. E talvez seja a hora de começar.

[22/1 14:58] Vander Resende: Sinceramente, tantas lutas têm me desgastado muito. Preciso parar de escrever, o que tenho feito demais nos últimos dias. Quero dedicar mais tempo para minhas leituras sem compromisso.

[...]

[22/1 15:03] Vander Resende: Quando começo a escrever, tendo a ficar mais impulsivo e tomar decisões bem tempestivas. Como em alguns comentários que tenho feito e conversas que tenho tido. E preciso dar um banho de água gelada urgente nessa tempestividade e impulsividade.

[...]

[22/1 15:05] Vander Resende: Isso esta prejudicando meu sono, mesmo medicando-me. Então, ao menos por alguns dias, vou 

- parar de escrever e revisar;

- interromper as trocas de mensagens dialogadas; 

- evitar conversar (presencialnou virtualmente) sobre temas políticos;

[22/1 15:07] Vander Resendes: Ou faço isso, ou já estou antevendo a Merda quando voltar a conviver com minha família e com colegas de trabalho.

[...]

[22/1 15:13] Vander Resende: Sim! Nossas discussões políticas, por discordarmos em praticamente todos os temas, contribuem para isso, claro! Mas quando não estava escrevendo sistematicamente e revisando textos antigos, não era tão problemático.

O problema maior não é a conversa, mas a escrita e revisão.

[...]

[22/1 15:14] Vander Resende: Para interromper a crise, preciso dar uma brecada e aumentar a medicação.

[...]

[22/1 15:19] Vander Resende: Além de parar escrita e revisão, e conversas sobre temas polêmicos, vou adiar minha volta para Lafaiete uns dias, pois quero limitar situações de diálogo e convívio;

E tentar adiantar a consulta com o psiquiatra, que seria só no meio de fevereiro.

[22/1 15:20] Vander Resende: Então, até daqui a alguns dias, meu amigo! Abraços


@vanres2023

22jan24


Nenhum comentário:

Postar um comentário