Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

 4-2021 (de)crepito e pulsante

encanta o lado esquerdo

belo intrépido incandescente

flama espanta

risco atrae

êxtase 

seduz

 

perdo-me 

no instante

chama crepitante

ao devorar-me 

reluz ainda

mais


Contenho-me.

Lado direito hegemoniza.

Re-harmonizar-me-ei!?!?

Volto as costas ao ansiado ardor.

Reposiciono a viseira.

Controlo as rédeas.

Alinho a rota.


Implodo.

Volúpia evanesce.

 

Combati o bom combate. 

Continuo a carreira.

Contudo, a cada dia, 

perco, ainda mais, 

a Fé.


Começou tudo 

com um Fogo de Palha

dura bem mais 

do que eu esperava


Por @VanRes2016, 20/08/2021, 22h x+x+- 26/09/2021 26jan24


Nenhum comentário:

Postar um comentário