Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

 63-24 Olá! Bom Dia!

Passando para avisar que não poderei ir amanhã fazer o implante marcado!

Eu estou desde a semana passada com sintomas gripais. Já tive em níveis variantes: dor no corpo, nariz escorrendo, depois obstruído, garganta irritada, tosse, espirros, dor nas costas, olhos marejando, ...

Fiz até teste de covid no 5° dia! Deu Negativo! Infelizmente o laboratório não tinha de influenza! Seria com para controle.

Desde domingo melhorei, mas deve voltar, como antes, se parar de usar a máscara, de tomar xarope para o muco, antigripal para coriza e dor no corpo, além de soro fisiológico! 

A N95 protege minha mãe, aquece as narinas, ajudando a mantê-las desobstruídas. E curiosamente parece reduzir a tosse e principalmente os espirros.

O soro para irrigar e desobstruir as narinas, bem como umidificar umas compressas que estou colocando algumas vezes por dia nos olhos, para reduzir a remela que deriva do olho esquerdo marejante.

Na quinta passada, tinha melhorado. Ai parei com remédios! A gripe retornou pior!

Então, como ainda continuo com um pouco de coriza, tosse, espirros, olhos marejando, mesmo se o xxxx for atender, considero que é melhor adiar!

Boa tarde, minha cara! 

Grato pela atenção!

@vanres2023

29jan24 


Nenhum comentário:

Postar um comentário