Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 20 de janeiro de 2024

 18-24 des-conectado


estranhamente gostoso 

sentir novamente

aquela ansiedade


se o encontro acontecerá ou não 

se chegará no horário ou com atraso 

se pouco ou muito


o olhar 

se dirige incessantemente

para a entrada principal


sem dados móveis

não tenho como refazer contato

reconfirmar o horário 


então aguardo

no meu lounge preferido

e me recosto


mas 

e se realmente 

não vier


passa 

o horário 

remarcado 


chega muito lentamente 

o horário original 

também passa 


e eu 

continuo

des-conectado


me ergo e saio

olho ao redor e vejo 

na saída do metrô … 


@vanres2022

16jan24 18jan24 20jan24


 18-24 des-conectado




gostoso sentir novamente


aquela ansiedade


se o encontro


acontecerá 


ou não 


se chegará 


no horário 


com atraso 


pouco muito




o olhar 


se dirige


incessantemente


para a entrada principal




sem dados móveis


não tenho como 


fazer contato


reconfirmar


o horário 




então


aguardo


e me encosto




mas e se realmente não vier




passa 


o horário 


remarcado 


chega muito 


lentamente 


o horário 


original


passa 




e eu 


continuo


des-conectado




me ergo e saio


olho ao redor


e vejo na saída do metrô … 




@vanres2004


16jan24 18jan24 




Nenhum comentário:

Postar um comentário