Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

domingo, 31 de março de 2024

 319.2a.14h/24 Alienação trimestral


Olá, meu amigo! Boa tarde!

Estava em S. Paulo. 

E realmente me desinformando desde 3a feira passada 

E curti muito 

meu tempo de alienação 

geo-eco-política trimestral 

até segunda à tarde


Eventualmente, 


https://vanresnews.blogspot.com/2024/03/alienacao-trimestral-ola-meu-amigo-boa.html

acessei alguma notícia

por acidente.


quando 

me mandou

a última mensagem, 

14h de sábado 30032024

estava a talvez menos de 2km 

de ..



não sei...


estava 

as portas 

do Mosteiro São Bento

aguardarei a hora-nona


isso depois 

de três horas

 zapeando pelo templo 

mor do consumo

a 25 de março

  

unindo 

realmente

o tempo pascal

a alienação mental


espero que esteja bem

há Braços 



, 1° de abril atrasado!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário