Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quarta-feira, 27 de março de 2024

 319.4a.c-24 Ocupação Maria Betânia, no Itaú Cultural 


entre fotos, instalações e vídeos

adentro a ocupação Maria Betânia


entre rememorações

de brincar de faquir

conexões familiares 

amizades viagens 

aulas de piano


silêncio na adolescência 

em relação ao canto

contatos com linguagens

danças e encantos 


entre tantas estórias

me estranha 

me chama  

declaração de devoção

uma fé a se expandir


Anual Festa de Santo Amaro da Purificação 

Mãe Menininha do Gantoá

filha de Iansã


Puxou a fila

e guiou Caetano

cético 

ex-católico 

confuso

neo-místico 

para o Gantoá !?!?!


entre tantas memórias 

de querer estar 

artista ou trapezista

na juventude a contenção 

a voz não cantava

o timbre fora 

da ordem 


potência demais

  

um estranho

sentimento meu

quanto ao seu querer 

"ser fiel a mim"


novamente 

me chama 


e na inter-ruptura de documentário 

sei cada vez mais quão pouco eu sei


@vanres2023

270324








Nenhum comentário:

Postar um comentário