Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

domingo, 24 de março de 2024

 309-24 qual o evento mais difícil do dia

desejar boa tarde ler agregar notícias revisar poemas escreve-los relevar os empecilhos conversar com mãe ou amigos ou conhecidos

qual o evento mais difícil de um dia parar para respirar e contar o fluxo de ar entrando e saindo entrando

qual o evento mas exigente e trabalhoso do meu dia

 parar para cadenciar o ritmo da respiração da respiração parágrafo


qual o caminho mais difícil obstruído, parece ser o caminho do ar entrando pelas narinas e enquanto eu estou falando esôfago o pulmão não parece não sinto que ele parágrafo novo


então meu corpo dolorido cansado exasperado do qual a energia se vai essa vai sinto a fraqueza as pernas doloridas um ombro latejando a panturrilha queimando e os olhos cada vez mais fixas ao longe sem parar pode vir agora sem sorrir sem chorar


É Tempo de sentir é tempo de chorar mas não parece saber ninguém que se importe com tantos importados


choro lamento minhas as pernas exaspero


quando será que o sol de inverno me aquecerá por eu sentir angústia a ansiedade de não saber até quando até onde até...


o sorriso se apagou os olhos lacrimejam a boca ressaca ouço vozes não são os mesmos do passado mas também não são diferentes enquanto isso o futuro se aproxima célere é muito e eu me pergunto até quando chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário