Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quinta-feira, 28 de março de 2024

 319e/24 reacendendo os fogos


mais uma longa viagem

para reavivar 

fogo de palha

minguante


tendo a viajar menos

com o passar

dos meses

dos anos


mãe 

a cada viagem 

mais se desgasta 


Ontem 

fizemos três paradas mais longas, 

de ao redor de 20, 20, 20

para que ela pudesse 

andar esticar-se alongar-se


cada vez 

um maior desgaste 

do corpo físico 

em meio tantas peripécias


 todavia

estas viagens

me ajudam

a manter

 a sanidade 

do espírito

e da mental


alimentam

fogo de palha 

trepidante

a apagar-se

rapidamente


são viagens

as quais 

me avivam

me mantém 

relativamente

tépido e forte 

me auxilia na manutenção

meus acesos desejos

na realização 

de minhas vontades


viajo

me resguardo

mergulho

me acendo

flano

Nenhum comentário:

Postar um comentário