Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quinta-feira, 28 de março de 2024

319h-24 dumberphones,  entre Estações, por vanres2023


entro no metrô 

na estação saúde

em direção ao CCSP


me ajeito

olho ao redor

me contenho

observo 

me contenho 

até que não mais


chamo a bela

a zapear desatenta

no ao redor


moça?


me olha de soslaio

meio ensimesmada 

com cara de poucos amigos


oi!


na estação

praça da árvore 

abrem-se as portas 


"sua bolsa está aberta;

sua carteira exposta"


ela olha a bolsa 

sem graça


obrigada


fecha o zíper

volta a zapear

2 minutos depois

abre a bolsa

guatda o dumber


estojo de maquiagem

Baton 

passa um nude

delicado

como sua pele


tira o dumber

olha o efeito

via câmera self 


portas se abrem 

na estação santa Cruz

portas se fecham 


enquanto isso

a bolsa

novamente 

entreaberta

a carteira exposta


guarda maquiagem 

pega fone de ouvido

tira da caixinha

a bolsa entreaberta 

a carteira exposta


as portas se abrem e fecham

na estação Vila Mariana


programa músicas

guarda dumber

fecha bolsa


as portas se abrem

ela sai na Ana Rosa 

as portas se fecham


eu mergulho

no meu próprio dumber

sem sinal

entre Estações


@vanres2023

280324


Nenhum comentário:

Postar um comentário