Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

domingo, 25 de fevereiro de 2024

154b-#/24

Oi, caro amigo! 

Boa tarde! 

Estou devendo 

uma resposta a altura. 


Sua mensagem

me deixou muito 

muito angustiado

na primeira partee

 muito grato

na segunda


Marquei 

como não lida 

- como faço naquelas mensagens

a demandar uma reposta

mais longa e refletida -

para voltar depois.


contudo

 as horas 

passam a cada dia

de modo mais veloz

parecendo tão curtas 

para tantas e tamanhas

dezenas de demandas 

de minhas 

cotidianas

sete vidas


------

entendo um pouco

de sua crise familiar


embora não tanto 

pois na minha família 

os abusos e explorações 

sempre foram mais 

insidiosos

implícitos

ardilosos


então

não estou 

tão acostumado

a vivenciar situações 

como as que vc tem experienciado 

a não ser no cinema e na literatura 


mas precisando de ajuda

estou a disposição

no que for possível


se quiser bater um papo

num fim de tarde

menos 2as, 3as e sabs

estou a disposição de 17:00 às 19:30


ou mas manhãs 

até as 11:00

menos 2a, 3a, 6a


Não deixe de combinar

e nem fique acanhado 


pois fica parecendo 

talvez que estou 

muito ocupado 


estou

mas sempre

tenho tempo 

para uma conversa

com um amigo

tão caro


No mais, 

estou produzindo 

 uma algaravia de textos 

em uma sequência insana 


afetam minha sanidade, 

de um modo 

que as tantãs drogas

para medicamentalização

não estão sendo bastantes 

só para, digamos ,

"controle de humor" 

são 3 drogas

em 5 drágeas


Buscando sua mensagem

percebi o qual esquizofrênico

eu devo estar parecendo

para quem recebe

meus textos autorais

via WTZP.


Novamente,

 caríssimo amigo, 

gostaria muito 

de bater um papo

de preferência 

o mais breve possível !

Gratidão

Há braços!

@vanres#2023

25fev24 

Nota PS1 : Informo aos leitores uma relembrança de aulas de poesia e narrativa, ministradas por Cláudio Leitão, Sueli Quintana, Adelaine LaGuardia, Maria Angela, Eliana Tolentino. Ao reler o "texto poético", constato que o eu-lírico não corresponde ao autor, que de fato, já pereceu, na virada de 2021 para 2022.

... continua em:

https://vanresnews.blogspot.com/2024/02/154b24-oi-caro-amigo-boa-tarde-estou.html

@vanres#2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário