Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

 07-2023 afasia, por @Vanres#2023

com imensas 

perdas e danos

desaprendo a dialogar


romperam-se 

as represas de contenção

emoções a flor da pele enrugada 


com tantos  rumos

definidos e planejados

não faço mais lançamento 

de desfiadas redes 

para o futuro


em busca 

de semelhanças 

vi-me entre tantas divergências 

muitas a se tornar antagônicas


não me perdoo 

esqueço-me

me perdo

defiro


o estilo 

dissonante 

de pensar, 

ouvir dizer

ossificou 

se tornou regra 

constitui poética

se situa na estética


"meia-volta volver?


me percebo

cada dia mais

em silêncio 


em 

exílio

no 

meu 

quarto

com 

ar-

con

dicio

nado 


a



si


co


@vanres2023

040123

26fev24








desaprende-se a falar




rompem-se 


rumos 




lançam-se as redes 


  para o futuro




em busca da dessemelhança




ver se diferente


deferir


perder-se 


esquecer-se



estilo dissonante de dizer-ouvir 




volver?


buscar o silêncio


exilar-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário