Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

 179/24 Petit bourgeois e sonhos, @vanres2023

...

[20/2 12:46] Vander Resende: Será um prazer! Podemos combinar de assistir a algum filme, aqui em casa. Ai depois batemos um papo!

O que acha?

[20/2 12:53] Vander Resende: Estou muito bem, na medida do impossível, hehehe. De opinião, algumas vezes,  parece estar um mundo todo, nos quatro cantos, a se despedaçar (Yeats, Elliot, Achebe, ...) . E enquanto"tudo que [era] sólido se desmancha no ar", me sinto até meio ... [me falta o termo para meu sentimento sobre mim].

Isso por me sentir tão bem e realizado em meus pequenos projetos de vida petty bourgeois!

[20/2 12:53] Vander Resende: E tu! Como estás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário