Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

 159-%24 cisão 

novamente bifurcações alcançar o lugar em que as exportações não são

06:56

City of Pasadena 

Seria possível caminho e não tenho aguda à direita do esterno direto. 

haverá haverá história 

Depois para 30 graus e 45 graus são esquinas demais, mas a outra 5. 

Mas a outra mais leve nos autos tendo a buscar. 

quando possível 

a outra mais leve mais suave possível e necessários 

mas em que? 

antagônico 

07:00

Tô conseguindo  achar um que seja leve ou impossível nas cores azuis. 


7:30 


hoje com imagem 


necessário embora sem você 


As pessoas olham para


curva à direita ou à esquerda 


parece 


Quem são os grandes responsáveis pelo maior? 


08:20

Por que é a estação da academia da acidente 300 anos? 

07:02

Fiz uma curva bastante antecipada de 45 graus à direita direita, mas não tive como depois deixar de virar à esquerda outros 45° logo à frente nova. Curva à direita 45 tudo porque não planejei nossas contas com dois vão para dívida ficou 2 a 1 para a direita. 

Há que se pensar aqui se planejar e não tomar atitudes tão impossível então impulsivas sempre haverá tempo para Bariri. 

Como agora se eu virar à direita depois vir duas esquerdas que faço para direita para poder na média ficar mais a esquerda e ainda tudo bônus de ver duas dezenas ou mais de passarinhos. No alto e ainda observar na Baixada na escola, eu sol potente do as coisas que fazemos todos os dias que não. 


07:05

E ainda de bônus. 


Uma ré e o carro na sombra, por que não teria acontecido se tivesse. 


Virado é apenas a direita que ter bastante. 


cessionário de direito no Ratinho 

Tudo bom? 

segunda-feira para todos os horários 

Obrigado, tá? Muito obrigado mesmo. Eu só tenho agradecer um dia que eu não tenho. 

receita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário