Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 17 de fevereiro de 2024

169+24 Filme: apenas no fim do mundo

 casa é onde dói

ou seria mais adequado dizer

família é onde dói


Antoine  esta cada vez mais amargurado

ele pensa

que vida/trabalho/família dele

para você são ínfimas 

não lhe interessam 

Nada! Nem o mínimo


eu me interesso


você sabe em que ele trabalha?


não preciso que me digas nada

eles precisam 

 eu não te compreendo

mas não tente impedir

que eu te ame

deixe-me 

pelo menos

 ter o direito de te amar

 sentir a tua falta

 não tente tirar até isso de mim

 parece que você não dá a mínima

 você gosta que sua mãe, não saiba aonde você vive



 um sorriso.3 ou 4 palavras repetidamente, nada significativo


 pelo menos enquanto você pode fingir que importa o que sentimos por você


 você é um escritor pelo amor de Deus


just a la fin du munde

[Cannes, gran prix, 2016]

170224

Vanres1995

169+24

 home is where it hurts 


he thinks our/his life/work/Family does not interest you

i dont understand you but Let me at least have the right to love you

to miss you

although it appears 

you dont give a shit

anyone will take that frm me

you like your Mother do not knowcl ehere do you live

a Smile.3 or 4 words again and again nothing meaningfull

at least for w while could you pretend it matters what we fell about you

you re a writer for good 's sake

Nenhum comentário:

Postar um comentário