Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

185c-24 re-missões, por @vanres#2002


em imagem naif

remeto em mimesis 

a um conservatorium 


nos momentos 

mais gravosos

do outono 

de mi vida

alguns 

atos dolosos 

outros culposos


entre tantos

não me permita

seu dEUs

eu em vida

sem o dominium

sobre a mente

das vozes incessantes

sem o controlium

em relação ao espírito 

dos ruídos insuportáveis 


um mundo nebuloso

não suprima 

o sublime 

da viagem 

ao redor 

mesmo 

se for

na relativa 

insegurança

da roda de meu quarto

ou da parcial

i-liberdade

ou da janela da cozinha 


me permita

 semanalmente

presentera-me

ao menos

a aventura das

experiências  

de choques

estéticos


ou 

éticos

em conversas

ao som de radames

no espaço de um café 

ou das quatro 

estações

olhar

distorcido

na obrigatória

de uma flanerie


arresto-me em um canto

arraste-me um pranto

pelas ruas

ou


@vanres#2023



fundação: 22fev24, as 6:45

inspiração: 

CCBB-bh: Antônio Roseno de Lima

Conversa: Conservatorium Café


saiba mais sobre esse dia:

185-#24 em tantos versos, @vanres#2023, 210224

185c-24 re-missões, por @vanres#2002, 21/fev/24

185b-24 Entre marginais, Rosendo e De Jesus, por @VanRes#2016, em 21fev24

182/24 Lula e o Genocídio por Israel em Gaza, 21fev24, @vanres2023





Nenhum comentário:

Postar um comentário