Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

112-24 8a Espiral, por @vanres2023, 

 quantas vezes

 depois de você nos construir

eu nos perdi


 ao nos reencontrarmos

 e eu me parti

velhamente 


 depois 

de mais uma

última dança

 prometemos ...

continua 

https://vanresnews.blogspot.com/2024/02/blog-post_7.html





continuação 

prometemos re-tentar

mente repetida


ao reinicializar 

eu não saberia 

ser @ mesm@

você talvez soubesse

mas não almejava 

ser outr@


então

não só 

o vento

nos levou

para lugares

tão distantes 


então 

eu aderno para a direita

você se volta para à esquerda


quase 

não há 

mais vento

nos cabelos

escassos e cãs 

nem mesmo

fogo de palha 

em labirinto

no milharal


então, 

mais uma vez 

você preferiu não mais

eu mergulho

 @vanres2023

070224 04h15 às 04h43

20fev24

Notas: Este é um exercício de perlaboração poética. Os sentimentos, emoções, posições éticas, estéticas e religiosas - do eu-lírico - não condizem, necessariamente (de opinião, que quase nunca) com os d@ autor-@ e, menos ainda, com os do escritor.

 2: poema depois de:

música: "Believer"/"crente": Imagine Dragons; 

filme: "Past lifes/ Vidas Passadas";

filósofo: Sartre, "O ser e o nada"



112-24 

in our past lives

how many times did

 i lose ourselves 

you build us up

we find me 

and i break me down


in my next

i cry

we promiss to try

you prefer not to

how much time

@vanres2002

04:15 to 04:43


note: poem after

"believer" Imagine Dragons

after "Past lifes", movie

Nenhum comentário:

Postar um comentário