Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 10 de fevereiro de 2024

 133/24 10fev24 Notícias e Análises: Links e tópicos 15:00

Alguns amigos e conhecidos, que se espantam com minhas ideias, tem enviado mensagens perguntando sobre em que sites eu me informo.

Via este link, você terá acesso a uma seleção de notícias e análises do que li do dia

- 09fev 15h a

- 10fev24, 15h, 

O link de 10fev24 para Notícias e Análises: Links e tópicos 15:00


A seleção curada por mim, não é toda, mas dá uma ideia da minha dieta diária de leitura, com inclusão de textos autorais.

Para mais detalhes, para leituras majoritariamente sobre Brasil, acesse:

126:24 Dieta diária de notícias

O link das leituras de 10fev24 possibilita acesso a uma seleção, cerca de 1/3, se minhas leituras nas ultimas 24h.

Essa Seleção curada por mim, com em torno de 20 trechos de notícias e análises, com hiperlinks para textos completos que li.

Só Eventualmente faço comentários, que vem pressedidos por data, hora, meu nome.

No arquivo, do Google Doc, que se acessa, apresento o que considero algumas das principais notícias e análises publicadas na mídia, sobretudo brasileira. 

Se houver interesse, posso tornar a lista regular. E até incluir, em breve, uma curadoria de trechos e links de autores de outros países, que leio regularmente.

No mesmo sistema: trechos selecionados e links, com comentários eventuais.

Mas esses estrangeiros seriam traduzidos para o português por mim. Seriam matérias e análises que considero, me permitem me manter minimamente informado sobre o mundo ao redor e com opiniões que na muitas vezes podem ser incoerentes entre si.

E se chegou até aqui, peço que caso tenha tiver uma dica de notícia ou análise, por favor me envie

via comentário nesse postagem:

via wtzp

ou 

email: vanres2004@yahoo.com.br

E se achar que algum amigo ou conhecido poderia se interessar, peça para entrar em contato via email, ou wtzp, se você tem meu número. Assim incluo mais um em lista de transmissão.

Não costumo enviar mais de uma postagem por dia, salvo em dias excepcionais.

Gratidão 

Att. Prof. Vander Resende, PhD.

Graduado em Letras Inglês pela UFSF. Conquistou o Mestrado em Teoria Literaria e Critica da Cultura, prla UFSJ, e o Doutorado, em LitBras pela UFMG.



Postagem Wtzp 1a versão


 133/24 10fev24 Notícias e Análises: Links e tópicos 15:00


Via o 1° link na postagem do meu blog, voce terá acesso a uma seleção de notícias e análises que li do dia 09fev a 10fev24, 15h, curada por mim ... 

continua em: 


https://vanresnews.blogspot.com/2024/02/notas-gerais-brasil-economia-varejo.html


wtzp - versão fibal

133/24 10fev24 Notícias e Análises: Links e tópicos 15:00

Alguns amigos e conhecidos, que se espantam com minhas ideias, tem enviado mensagens perguntando sobre em que sites eu me informo.

Via o 1° link na postagem do meu blog, você terá acesso a uma seleção de notícias e análises do que li do dia

-  09fev 15h a 

- 10fev24, 15h, 

curada por mim.

Não é tudo o que li, mas a seleção dá uma ideia de minha dieta diária de leitura... 

continua em: 


https://vanresnews.blogspot.com/2024/02/notas-gerais-brasil-economia-varejo.html






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário