Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

 119:24 cachuleta descompensada: uma revisão bimestral

[7/2 09:53] Prof Bxxx xxx: ...

[7/2 13:09] Vander Resende: O quê, especificamente? São tantas coisas girando.

[7/2 14:53] Prof Xxxx Hist: 

[7/2 16:14] Vander Resende: Não! 

mas vou daqui a pouco ao psiquiatra... 17h.

Preciso passar por uma revisão! Ainda mais depois do falecimento do Aloísio Elói. Me baqueou. Sensação de que preciso me esforçar mais, para encontrar regularmente aqueles que gosto.

[7/2 16:17] Prof Xxxx Hist: 

[7/2 16:29] Vander Resende: Mas já estava em um processo de degringolar! Depois das ferias maravilhosas e tanta escrita!

bem como

perdendo sono de madrugada

incapaz de cochilar na hora sexta  

fim de tarde me sinto exausto

não consigo sair nem para caminhar 

está até difícil manter em dia:

minhas leituras de geopolítica entre 18:30 e 20:30

então escrevo e reviso

e leio coisas mais leves

o que de fato me exauri 

em parte por frustração

por não ter cabeça para ler 

meus preferidos filmes de 21:00 às 23:00 

então ou assisto a

um episódio de meus sériados favoritos, ou 

a um blockbuster (que raramente término no dia, ou, muito menos, depois) para me manter acordado até umas 22:30.

se deitar antes das 22h, mesmo exausto e com soporífero, acordo em torno de 3h e não durmo mais.

além claro, de outros problemas mais sérios 

vamos ver o que eu faço

[7/2 17:53] Prof Xxxx Hist: 

[7/2 19:14] Vander Resende: Valeu. Foi bom! Ajustamos um remédio, para equilibrar energia; aumentou um comprimido do barbitúrico, para tomar de madrugada, se não for trabalhar de manhã e acordar antes do alvorecer.

[7/2 19:33] Prof Xxxx Hist: 

[7/2 20:14] Vander Resende: Falo sim! Brigado! Boa noite!

@vanres2023

07fev24


Nenhum comentário:

Postar um comentário