Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

 

93#/:24 eus-líricos e construção de heterônimos

[2/2 14:30] Vander Resende: hehehe. Sim. 

Tenho poemas que revisito, a cada dois ou 4 anos, desde 2004.

Os em torno de 50 que mais gosto, raramente não ajusto, ao menos 1 vez por ano.

De certa forma, a partir desses 50, que constituem o núcleo essencial da poética que estou construindo, estou perlaborando uns 5 ou 6 heterônimos (Eu liricos divergentes e até antagônicos, hrhe).

A maior busca é construir a coerência de cada Eu Lírico / heterônimo. 

Ja consegui destruir alguns poemas de que realmente gostava.

Mas que não consigo ressuscitar o Eu Lírico.

[

Nenhum comentário:

Postar um comentário