Postagem em destaque

373∆24 Brasil and the world in crisis (draft)

    Temas: Brasil and the world in crisis  ( draft ) Sumário: Miríade e Distopia   (2004-2024)  Em construção: Coletânea de Poesias -   draf...

sábado, 3 de fevereiro de 2024

 96:#24 uma pitada de parnasianismo 

[3/2 05:36] Vander Resende: Bom dia, meu caro! Desculpe a hora 

antes do acender das luzes

mas são vantagens de diálogos assíncronos.


Passei madrugada

a sofrer 

com rima

e métrica

de um poema


lembro-me 

de que quando 

nos conhecemos

você as estudava 

e praticava em seus poemas


ainda 

se lembra 

das regras de metrificação?


poderia conferir esse poema para mim?


A idéia é ser um

decassilabo

abcd abcd abc abc


mas 

meu olhar 

já embaralha

sobretudo os versos

hrhehe 

https://vanresnews.blogspot.com/2024/02/blog-post_3.html

[3/2 05:38] Vander Resende: detalhe. não tem pressa.

E te enviando

eu interrompo as revisões

[3/2 05:39] Rxxxxxx Ufsj Ufmg Ufmt: 

[3/2 05:39] Vander Resende: retificando: a rima é 

abcb

abcb

abc

abc

[3/2 05:40] Vander Resende: Valu! Mas como disse, nao precisa pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário